MotoGP: Jack Miller renova com a Pramac para 2020

  • Redação Autoportal
Jack Miller (Lusa)
Jack Miller (Lusa)
Piloto australiano vai voltar a dispor de uma moto de fábrica

A Pramac Ducati anunciou esta quarta-feira que renovou a sua ligação com Jack Miller para 2020, com o piloto australiano a voltar a contar com uma moto oficial.

Desta forma a equipa satélite da Ducati coloca um ponto final sobre os rumores da saída de Miller.

Com 24 anos de idade, Jack Miller vai realizar a sua sexta temporada na categoria rainha do motociclismo, dispondo para isso de uma Desmosedici oficial, praticamente igual aquela que é utilizada pelos pilotos da equipa de fábrica, Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci. 

“Vou voltar a contar com uma moto de fábrica para tentar conseguir os melhores resultados possíveis no MotoGP”, sublinhou Miller em comunicado.

Já para Paolo Ciabatti, diretor desportivo da Ducati, a renovação de Miller permite a Ducati contar com as mesmas armas que a equipa de Borgo Panigale.

“Estamos muito satisfeitos por ter alcançado um acordo com a Pramac que vai passar a dispor de duas Desmosedic GP20 na próxima temporada, uma para Bagnaia e outra para Miller. Esta será a primeira vez que a Ducati vai contar com quatro motos oficiais na grelha do MotoGP”, sublinhou Paolo Ciabatti.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Jack Miller

  • Pramac Ducati

Veja mais