Rali de Castelo Branco: Armindo Araújo reforça liderança do CPR com triunfo

Piloto do Skoda Fabia venceu as duas provas até agora realizadas no Nacional de Ralis
Texto
Armindo Araújo
Armindo Araújo

Armindo Araújo (Skoda Fabia R5) venceu neste domingo o Rali de Castelo Branco, a a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) e reforçou a liderança do Nacional para quase 18 pontos de vantagem.

O piloto de Santo Tirso venceu duas das sete especiais da prova albicastrense, que liderou desde o início, terminando com o tempo de 54m53.2s e – menos 7.3s do que o segundo classificado, Bruno Magalhães (Hyundai i20 R5) e menos 43 segundos do que o campeão nacional em títuo, Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5).

"Tal como na primeira prova, a minha equipa preparou-me um carro que me deu toda a confiança para lutar pela vitória. Fizemos um bom teste antes do rali, mas não sabíamos como estaríamos posicionados em relação aos nossos adversários. Senti-me sempre bem com o Skoda e estamos muito contentes com este triunfo."

Armindo Araújo venceu as duas provas até agora realizadas no Nacional de Ralis reforçando a liderança para o 68,51 pontos. O segundo classificado é Bruno Magalhães, com 50,80 pontos, enquanto Ricardo Teodósio é o terceiro, com 39,76.

A próxima prova do CPR é o Rali Vinhos Madeira, que vai realizar-se entre realiza-se entre 6 e 8 de agosto.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal