Rali da Madeira: Miguel Nunes ganha e Bruno Magalhães relança CPR

Prova foi dominada pelos pilotos locais, mas foi o homem da Hyundai que mais ganhou para o Nacional de de Ralis
Texto
Bruno Magalhães
Bruno Magalhães

Bruno Magalhães (Hyundai i20 R5) foi o melhor dos representantes do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) no Rali Vinho da Madeira que terminou neste domingo com a vitória Miguel Nunes (Skoda Fabia R5).

A prova foi dominada pelos pilotos locais, com Miguel Nunes a bater Alexandre Camacho (Citroën C3) por 13.1s e a deixar o espanhol José María López (Citroën C3) a 24s de Nunes para se estrear a vencer a prova.

Bruno Magalhães foi quarto classificado, a 34.2s de Miguel Nunes, e relançou o Nacional de Ralis sendo o melhor entre os pilotos do CPR após as três rondas pontuáveis já realizadas.

José Pedro Fontes (Citroën C3) foi o segundo colocado entre os pilotos que disputa o Nacional ficando a 25.8s de Magalhães e Armindo Araújo (Skoda Fabia), o líderdo CPR, foi terceiro, a 40,9 segundos, após sofrer com a afinação do diferencial traseiro do seu carro, como relata a Lusa.

Bruno Magalhães aproximou-se da frente do Nacional de Ralis tendo agora 87,31 pontos e ficando a apenas 1,63 de Armindo Araújo.

A próxima prova do CPR é o Rali Alto Tâmega, que será disputada a 29 e 30 de agosto.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal