Markku Alén é o padrinho do Rally de Lisboa e leva o carro 0

  • Redação Autoportal
  • 23 set, 18:13
Markku Alén
Markku Alén

Piloto finlandês volta aos palcos nacionais

O carismático plioto finlandês Markku Alén vai estar presente na 1ª edição do Rally de Lisboa, com a dupla função de ser o “Padrinho” da prova bem como ser o piloto do carro 0.

“Tenho grandes amigos [em Portugal] e sou sempre muito acarinhado por todo o fantástico publico, que continua a não se esquecer de mim. É, portanto, com grande gosto que aceito o convite do CPKA para apadrinhar a 1ª edição do Rally de Lisboa, tão importante e que já fazia falta há muito na capital de Portugal. “

PUB

“Pelo que sei, tem todas as condições para ser um grande evento, onde todas as classificativas são novas e até o mítico troço de Montejunto, que nós fazíamos em terra e alcatrão, está agora totalmente alcatroado e em excelentes condições.”

Recordista de vitórias no Rali de Portugal com cinco triunfos (1975, 1977, 1978, 1981 e 1987), a par de Sébastien Ogier, Markku Alén é dos pilotos mais queridos para os aficionados portugueses e volta assim aos palcos nacionais para o Rally de Lisboa, que vai realizar-se nos dias 22 e 23 de outubro.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Dominador Rovanpera vence Rali da Grécia e Ogier reforça comando do Mundial

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS