GP da Grã-Bretanha: Red Bull vai correr com a marca do 007 em Silverstone

  • Redação Autoportal
O Red Bull RB15 com a marca do «007»
Esta será a corrida 1.007 da Fórmula 1

O GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 deste fim de semana é o grande prémio 1.007 da história da F1 e a correr em solo britânico a Aston Martin Red Bull Racing não quis ficar alheia a este número associando-o ao mais famoso agente secreto do cinema: «James Bond», o agente «007».

Fornecendo o parque automóvel do «007» desde 1964 (em «Goldfinger»), a Aston Martin Lagonda associa-se à EON Productions e a parceira Red Bull Racing levará para a pista de Silverstone os seus carros com referências a filmes e a carros da marca inglesa utilizados pelo agente secreto.

O Red Bull RB15 de Max Verstappen terá o logótipo «007» espalhado pelo carro e a chapa de matrícula do Aston Martin DB5 de Bond em «Goldfinger» na parte de trás da asa traseira, enquanto Pierre Gasly juntará aos ‘logos’ a matrícula do Aston Martin V8 de «The Living Daylights».

A garagem da Aston Martin Red Bull Racing em Silverstone terá ainda uma decoração nspirada no laboratório de «Q» o inventor de todas as ‘engenhocas’ a que «James Bond» recorre nos filmes.

  • TEMAS:
  • Aston Martin

  • Red Bull

  • James Bond 007

Veja mais