Renault «pica» Max Verstappen pelos “milhões de amuos”

  • Redação Autoportal
Max Verstappen (Lusa)
Max Verstappen (Lusa)

O lançamento pela Renault Sport F1 do GP do Brasil de Fórmula 1 foi feito em tom de “festa” a condizer com o ambiente em que decorre a prova de Interlagos na descrição da equipa francesa.

Mas a Renault não se ficou pela caracterização dos brasileiros ou do GP do México nas duas provas que se juntam como, respetivamente, penúltima e antepenúltima do calendário. E, entre a Cidade do México e São Paulo, o «Blog de Viagem» da R.S. F1 não deixou passar uma referência a Max Verstappen pelos “amuos” do piloto da Red Bull.

“Uma atmosfera de festa é uma similaridade entre o México e o Brasil, com a outra a ser o absoluto volume de pessoas a viveram nas duas cidades. Com uma população combinada de 20 milhões, que pode ser ou não equivalente ao número de vezes que Max Verstappen amuou sobra alguma coisa nesta época, estas duas corridas seguidas são fisicamente enormes.”

Comentários

Veja mais