Grosjean mostra-se bem disposto: “Estou OK... mais ou menos OK”

  • Redação Autoportal
  • 29 nov 2020, 21:38
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Piloto francês da Haas lembra que era contra o halo que lhe salvou a vida

Romain Grosjean já confirmou de viva voz e de forma visível que está bem na sequência do assustador acidente que sofreu neste domingo no GP do Bahrain de Fórmula 1.

O piloto francês da Haas mostrou-se num vídeo na cama de hospital onde está a recuperar dos ferimentos que sofreu – sendo visível que as mãos tiveram de ser tratadas devido às queimaduras.

Mas não deixando ele mesmo de brincar com isso, mostrando boa disposição e prometendo agradecer em breve as mensagens de apoio que tem recebido. E sem esquecer de lembrar também o halo.

“Olá a todos. Queria dizer que estou OK... mais ou menos OK. Muto obrigados por todas as mensagens. Eu não era a favor do halo há alguns anos, mas acho que é a melhor coisa que trouxemos para a Fórmula 1 e sem ele eu não ia conseguir estar a falar convosco hoje. Obrigado a todo o pessoal médico no circuito e no hospital e espero em breve escrever umas mensagens e dizer-vos o que se vai passando.”

Referindo que “hoje houve sorte”, mas que “as boas notícias são as de que o Romain está bem tendo em consideração o que aconteceu”, a equipa Haas deu uma informação mais pormenorizada da situação clínica revelando que o piloto francês “vai manter-se esta noite no hospital para ser tratado a queimaduras sofridas nas costas de ambas as mãos” e que as radiografias não registaram qualquer fratura.

RELACIONADOS

GP do Bahrain: as imagens e as palavras do terror que deram lugar ao milagre

GP do Bahrain: Hamilton ganha mais uma em dia de milagre para Grosjean

F1: o GP do Bahrain volta a volta

Hamilton: “É uma forma de lembrar-nos que isto é um desporto perigoso”

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS