Grosjean mostra-se bem disposto: “Estou OK... mais ou menos OK”

Piloto francês da Haas lembra que era contra o halo que lhe salvou a vida
Texto
Romain Grosjean no hospital (reprodução Twitter Haas)
Romain Grosjean no hospital (reprodução Twitter Haas)

Romain Grosjean já confirmou de viva voz e de forma visível que está bem na sequência do assustador acidente que sofreu neste domingo no GP do Bahrain de Fórmula 1.

O piloto francês da Haas mostrou-se num vídeo na cama de hospital onde está a recuperar dos ferimentos que sofreu – sendo visível que as mãos tiveram de ser tratadas devido às queimaduras.

Mas não deixando ele mesmo de brincar com isso, mostrando boa disposição e prometendo agradecer em breve as mensagens de apoio que tem recebido. E sem esquecer de lembrar também o halo.

“Olá a todos. Queria dizer que estou OK... mais ou menos OK. Muto obrigados por todas as mensagens. Eu não era a favor do halo há alguns anos, mas acho que é a melhor coisa que trouxemos para a Fórmula 1 e sem ele eu não ia conseguir estar a falar convosco hoje. Obrigado a todo o pessoal médico no circuito e no hospital e espero em breve escrever umas mensagens e dizer-vos o que se vai passando.”

Referindo que “hoje houve sorte”, mas que “as boas notícias são as de que o Romain está bem tendo em consideração o que aconteceu”, a equipa Haas deu uma informação mais pormenorizada da situação clínica revelando que o piloto francês “vai manter-se esta noite no hospital para ser tratado a queimaduras sofridas nas costas de ambas as mãos” e que as radiografias não registaram qualquer fratura.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias