Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Iveco revelou os novos camiões de competição

  • Redação Autoportal
Novos S-Way R vão disputar o Campeonato Europeu de Camiões

A Iveco deu início à temporada de competição 2020 com a apresentação oficial dos novos camiões de competição S-Way R, preparados para as equipas da Hahn Racing e Schwabentruck que vão disputar o Campeonato Europeu de Camiões.

O primeiro teste da temporada teve lugar na pista de trabalho da Iveco em Ulm, integrada na infraestrutura alemã que engloba a unidade de produção e o centro de pesquisa e desenvolvimento da marca.

Os pilotos das duas equipas tiveram a oportunidade de testar os seus novos camiões S-Way R e revelar a elevada performance destes veículos de competição.

A apresentação dos novos camiões Iveco S-Way R é o culminar de um trabalho de cinco meses em termos de desenvolvimento e de testes. Estes novos camiões de competição beneficiam de todas as avançadas características de design e engenharia da linha de camiões Iveco S-Way R de estrada, lançada em 2019, desde a cabina onde se combina funcionalidade e conforto, até a aerodinâmica optimizada, que reduz o coeficiente de arrasto até um máximo de 12% e proporciona um máximo de 4% em termos de redução de consumo.

  • TEMAS:
  • Iveco

  • Camiões

  • Competição

Veja mais