Vettel coloca oito bólides à venda, entre eles três modelos raros da Ferrari

  • Redação Autoportal
  • 18 fev, 21:19

Piloto alemão de Fórmula 1 vende oito desportivos da sua coleção

Sebastian Vettel que deixou no final de 2020 a equipa de Fórmula 1 da Ferrari, tendo assinado para a nova temporada pela Aston Martin, tem à venda oito espetaculares desportivos da sua coleção particular.

O piloto alemão está a vender oito carros da sua repleta garagem, entre os quais cinco Ferraris, tês deles modelos raros, como F50, Enzo e La Ferrari.

A notícia da venda dos ‘bolides’ de Vettel foi avançada pela publicação germânica, "Auto Motor Und Sport", que confirmou junto da assessora de imprensa do piloto alemão, que o tetra campeão do mundo de F1 colocou à venda, para alem dos três raros modelos da Ferrari, um Ferrari F12TDF, bem como um Ferrari 458 Speciale, a que se juntam um Mercedes SL65 AMG Black Series, Mercedes SLS AMG e um BMW Z8 de 2002.

A razão para esta venda especial de Vettel, não foi revelada, mas a publicação alemã adianta que todos os interessados em comprar um dos bólides do piloto de F1, vão ter de negociar com a empresa britânica de veículos de luxo Tom Hartley Jnr, que é responsável pela venda destes oito carros de Sebastian Vettel.

RELACIONADOS

F1: Aston Martin agenda apresentação do carro de Vettel e Stroll

F1: Alpine confirma data de apresentação do monolugar de Alonso e Ocon

F1: Fernando Alonso já teve alta do hospital

F1: GP de Portugal tem o apoio da FIA e só falta a assinatura do contrato

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS