Vettel: “Hamilton é um bom cliente da Ferrari, tem mais de um”

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel e Lewis Hamilton (Associated Press)
Sebastian Vettel e Lewis Hamilton (Associated Press)
Piloto alemão responde com ironia à noticiada ligação entre sua equipa e o campeão do mundo

Sebastian Vettel é um dos pilotos cujo contrato termina no final de 2020 e em declarações feitas no final do GP de Abu Dhabi já falava no que é preciso a Ferrari fazer para a próxima época.

Mas, a juntar a estes factos, de que também faz parte o ano de contrato que o alemão tem com a equipa italiana até final de 2020, Vettel continua a ser questionado sobre a efetivação dessa continuidade e, agora, a par da noticiada aproximação entre a Scuderia e Lewis Hamilton com 2021 no horizonte.

No final da corrida que fechou a temporada 2019 da Fórmula 1, neste domingo, Vettel optou pela ironia quando foi questionado sobre 2020: “Ouvi dizer que me retiro. Não sei quem disse, mas parece que sabem mais do que eu.”

“Como suponho que os jornalistas têm sempre razão, provavelmente [a minha retirada] vai ser anunciada nas próximas semanas”, gracejou Vettel segundo escreve o jornal «Marca».

E o piloto da Ferrari voltou a fazer da ironia o fio condutor das suas respostas quando comentou as notícias que ligam a sua equipa da F1 e Hamilton: “Acho que já é piloto da Ferrari.” “Não? Então não há qualquer mudança”, continuou o alemão sem deixar de fazer mais uma apreciação que incluiu a coleção de carros do inglês: “Acho que é um bom cliente [da Ferrari]. Tem mais de um.”

  • TEMAS:
  • Sebastian Vettel

  • Lewis Hamilton

  • Ferrari

Veja mais