Vettel: “Neste momento somos todos caçadores e presas”

Piloto da Ferrari refere que o carro está melhor do que no ano passado
Texto
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

Sebastian Vettel coloca o marcador a zero no Mundial de Fórmula 1 que arranca nesta madrugada na Austrália. O piloto alemão da Ferrari reconhece, porém, que a pré-época correu bem e que as expetativas são boas para este arranque.

“Neste momento somos ambos caçadores e presas. Não temos pontos e não me sinto nem um nem outro. Esperamos poder sair daqui sendo caçadores”, afirmou Vettel na conferência de imprensa desta quarta-feira numa citação da «Marca».

O alemão reconhece, contudo, que a Ferrari está “em melhor posição do que em 2018, porque os testes de inverno não correram bem e neste ano sim”. “Tivemos alguma sorte nas primeiras corridas com os Safety Cars e conseguimos ganhar, mas agora chegamos mais bem preparados. O carro funciona bem e sem problemas”, adiantou Vettel.

No que respeita às questão do duelo interno que irá travar com Charles Leclerc, Vettel recorda o que a Ferrari já havia frisado: “Somos livres para competir um contra o outro. A equipa já o deixou claro.”

“Ambos corremos para a Ferrari e o Charles fará o melhor possível para ele e para a equipa, assim como eu. Ambos temos de tentar levar a Ferrari ao ponto mais alto como nestes últimos anos e agora não vale a pena pensar em cenários concretos”, acrescentou o tetracampeão germânico.

VEJA TAMBÉM:

Hamilton: “Não sabemos o que a Ferrari tem na manga”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos