Vettel: “Tenho de rever algumas coisas, sei o que preciso de fazer”

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel (Lusa)
Sebastian Vettel (Lusa)

Sebastian Vettel analisa a época de 2018 da Fórmula 1 que agora terminou e assume que há coisas que é preciso melhorar para 2019.

O piloto alemão da Ferrari não deixa de envolver toda a equipa no que há a fazer (de diferente) para a próxima época, mas faz questão de começar por si confessando que sabe o que tem de melhorar em relação a este ano.

"Sabendo a rapidez com que as coisas podem correr mal, a rapidez com que as coisas poderiam ter sido diferentes neste ano, tenho de rever algumas coisas, mas há outras coisas que acho que correram mal e que não precisam de muita revisão e nem de excesso, complicando de mais”, afirmou em declarações veiculadas pelo «Motorsport.com».

Vettel centra a mudança na sua pilotagem que não esteve à altura das exigências de quem luta pelo título mundial: “Acho que sei o que preciso de fazer. Certamente, aqui e ali, olhando para trás, eu não tenho estado no topo do meu potencial.” "Então, eu olho para mim primeiro, acho que posso ser melhor do que às vezes fui neste ano", admitiu o vice-campeão do mundo.

Comentários

Veja mais