Miguel Oliveira fecha os primeiros testes de MotoGP como o melhor das KTM

  • Redação Autoportal
  • 6 fev, 11:57
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Piloto português melhorou em relação à véspera

Miguel Oliveira fechou neste domingo o segundo dia dos testes de pré-época de MotoGP em Sepang, na Malásia, como o melhor piloto das KTM batendo o seu colega na equipa oficial austríaca, Brad Binder, por 0.115s.

O piloto português rodou 32 voltas neste segundo e último dia do primeiro período de testes e fez o seu melhor tempo à oitava passagem em 1m58.701s tirando mais de 1 segundo ao registo que tinha feito na véspera.

PUB

Num dia que ficou marcado pela chuva a afetar a sessão da tarde explicando a redução no número de voltas feitas pelos pilotos, os melhores tempos foram conseguidos de manhã e Enea Bastianini voou com a Ducati da equipa Gresini para estabelecer um novo recorde da pista de Sepang: 1m58.131s.

As Aprilia mantiveram o mesmo bom andamento da véspera, mas, desta vez, Aleix Espargaró não conseguiu melhor do que ficar a 26 milésimos de segundo do italiano. Jorge Martín (Pramac Ducati) foi o terceiro mais rápido dos testes a 0.86s de Batianini.

O campeão do mundo, Fabio Quartararo (Yamaha), deixa Sepang com o sétimo melhor tempo, a 0.631s do mais rápido e os testes de pré-época do MotoGP vão agora continuar na Indonésia entre os próximos dias 11 e 13 deste mês.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira arranca para 2022 com o 16.º tempo e uma queda

Salários de milhões no MotoGP são um campeonato ainda sem lugar para Miguel Oliveira

Miguel Oliveira apresenta a KTM RC16 para 2022

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS