Lewis Hamilton: a galeria das suas ex-namoradas

  • Redação Autoportal
  • 28 jul, 10:00
Instagram

Ex-namoradas, relacionamentos ou até algumas companhias que a imprensa “cor de rosa” atribuiu ao piloto como sendo casos "sérios"

É já um dos melhores pilotos de sempre na Fórmula 1. O piloto britânico venceu o seu primeiro campeonato do mundo de Fórmula 1 em 2008 e, até 2020, venceu por sete vezes, o que atesta bem a sua qualidade.

Aos 36 anos Hamilton é também conhecido pelo seu caráter interventivo não se coibindo de defender causas e manifestar opiniões até mesmo com demonstrações no pódio de apoio a essas mesmas causas.

PUB

Mas, para além de um piloto extraordinário, Lewis Hamilton tem igualmente uma vida social muito ativa e é frequente vê-lo associado a várias beldades, quer nos seus tempos livres, quer mesmo no paddock, onde é frequente ver algumas companhias.

A relações mais longa conhecida foi com a ex-Pussycat Doll, apresentadora do American Got Tallent, Nicole Scherzinger entre 2007 e 2015.

Depois dessa relação várias têm sido as modelo, cantoras, atrizes e outras celebridades associadas ao piloto, mas raramente são confirmadas.

Veja na galeria em anexo algumas das ex-namoradas, relacionamentos ou até algumas que a imprensa “cor de rosa” atribuiu ao piloto como conquista, mas, repetimos nunca foram confirmadas.

PUB

O certo é que o veterano piloto raramente surge só num evento ou nas suas férias e, por isso mesmo, é sempre motivo de alguma especulação.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Hamilton ganha em Silvertsone depois de choque com Verstappen na primeira volta

Hamilton leva a primeira pole position do fim de semana em Silverstone

F1: Hamilton fica na Mercedes até 2023

Entre corridas Hamilton saca da guitarra que Bowie lhe deu e cá vai disto (vídeo)

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS