WTCR: Tiago Monteiro motivado para a ronda de Hungaroring

  • Redação Autoportal
Tiago Monteiro (WTCR)
Tiago Monteiro (WTCR)
Piloto português quer voltar a estar na luta pelos lugares da frente

A segunda ronda da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) tem lugar no próximo fim de semana em Budapeste, uma ronda onde Tiago Monteiro (Honda) quer concretizar em Hungaroring os bons indicadores que revelou em Marraquexe.

“Este é um traçado técnico com curvas rápidas e longas  que se ajusta bem ao nosso carro. É neste circuito que vamos conseguir perceber melhor como estamos face à concorrência. O nosso Honda está bastante equilibrado e depois do que conseguimos em Marrocos, espero que a nossa performance possa ser tão boa",  sublinhou o piloto português.

Tiago Monteiro ocupa atualmente o novo lugar da classificação geral do campeonato com 20 pontos somados nas três corridas de Marraquexe, com um sexto e um oitavo lugares e uma desistência, Tiago Monteiro apresentou como prioridade estar nos pontos na Hungria.

 “Voltar a fazer uma boa qualificação, conseguir três bons resultados nas corridas que permitam angariar pontos importantes para subir posições na tabela é o objetivo. Estamos ainda no início da temporada mas não podemos descurar pontos. No final, a diferença,  faz-se nos pequenos detalhes. Lutar pelo título é o objectivo para esta época. Por isso, todas as corridas tratam-se de uma final”, concluiu Tiago Monteiro.

  • TEMAS:
  • Tiago Monteiro

  • WTCR

  • Taça do Mundo de Carros de Turismo

Veja mais