Hervé Poncharal ‘despede-se’ de Miguel Oliveira “com grande tristeza”

Patrão da Tech3 KTM destaca muitas qualidade profissionais e pessoais do piloto português
Texto
Hervé Poncharal
Hervé Poncharal

Hervé Poncharal, o patrão da Tech3 KTM, fez um balanço de final de época em que nâo poupou elogios a Miguel Oliveira, de quem se despede com “grande tristeza” depois de o piloto português ter dado à sua equipa a primeira vitória no MotoGP.

“Isso foi incrível para nós. É com grade tristeza que vamos realizar a nossa última corrida com o Miguel. Ele esteve connosco dois anos e desempenhou um papel vital na nossa equipa”, afirmou Poncharal.

O francês referiu que o Falcão “tem sido um jogador de equipa, um grande piloto, mas também uma super boa pessoa com um grande sentido de humor” acrescentando que “ele tem sempre a atitude certa, muito focado, mas nunca sem um sorriso na cara”.

“Fazer a última corrida da época na sua casa vai ser algo muito especial. O Miguel é uma grande estrela em Portugal, todo estão à espera dele. Ele tem tido uma época fantástica, sabemos que vai ser o centro das atenções aqui. Ele tem grandes expetativas e esperamos poder dar-lhe as condições de que precisa para obter o desempenho de que está à procura”, afirmou Ponharal.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos