Miguel Oliveira: “É tempo de redenção”

  • Redação Autoportal
  • 3 ago 2020, 09:31
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Piloto português quer desforrar-se do azar tido no segundo fim de semana em Jerez

Miguel Oliveira já pensa na próxima corrida de MotoGP, o GP da Rep. Checa, mas ainda não esqueceu a desilusão da semana passada quando foi atirado ao chão por Brad Binder e perdeu a hipótese de fazer um grande resultado na segunda ronda em Jerez.

E é com este sentimento duplo de ‘desforra’ em relação ao que ficou por conseguir e de entusiasmo por regressar à competição numa pista do seu agrado que o piloto português antecipa a terceira ronda do Mundial da categoria rainha do Motociclismo de velocidade.

“Estou obviamente muito entusiasmado por voltar as corridas em tão curto período de tempo. Depois do resultado que tivemos no segundo fim de semana, sinto que é tempo de redenção e estou à espera de rodar em Brno, que é uma pista ade que gosto muito.”

Miguel Oliveira assenta o seu otimismo em desforrar-se da melhor forma em Brno esperando boas condições para desenvolver as capacidades da KTM dando início a uma série de provas importante para a época.

“No ano passado, senti-me muito bem lá, fizemos pontos na corrida. Sinto que é uma boa pista para nós e também é bom ir ter três rondas consecutivas, o que acho que vai ser bom para a nossa moto. Estou à espera para começar com um bom resultado em Brno e dar à equipa o que devíamos ter obtido no domingo anterior."

O GP da Rep. Checa de MotoGP disputa-se no próximo fim de semana de 7 a 9 deste mês de agosto, no Circuito de Brno.

RELACIONADOS

MotoGP: Quartararo arrasa em Jerez e Oliveira abandona

Miguel Oliveira: “É dececionante não ter conseguido começar a corrida"

Brad Binder: “O pior foi que destruí a corrida do Miguel”

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada