Miguel Oliveira: “É tempo de redenção”

Piloto português quer desforrar-se do azar tido no segundo fim de semana em Jerez
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira já pensa na próxima corrida de MotoGP, o GP da Rep. Checa, mas ainda não esqueceu a desilusão da semana passada quando foi atirado ao chão por Brad Binder e perdeu a hipótese de fazer um grande resultado na segunda ronda em Jerez.

E é com este sentimento duplo de ‘desforra’ em relação ao que ficou por conseguir e de entusiasmo por regressar à competição numa pista do seu agrado que o piloto português antecipa a terceira ronda do Mundial da categoria rainha do Motociclismo de velocidade.

“Estou obviamente muito entusiasmado por voltar as corridas em tão curto período de tempo. Depois do resultado que tivemos no segundo fim de semana, sinto que é tempo de redenção e estou à espera de rodar em Brno, que é uma pista ade que gosto muito.”

Miguel Oliveira assenta o seu otimismo em desforrar-se da melhor forma em Brno esperando boas condições para desenvolver as capacidades da KTM dando início a uma série de provas importante para a época.

“No ano passado, senti-me muito bem lá, fizemos pontos na corrida. Sinto que é uma boa pista para nós e também é bom ir ter três rondas consecutivas, o que acho que vai ser bom para a nossa moto. Estou à espera para começar com um bom resultado em Brno e dar à equipa o que devíamos ter obtido no domingo anterior."

O GP da Rep. Checa de MotoGP disputa-se no próximo fim de semana de 7 a 9 deste mês de agosto, no Circuito de Brno.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”