Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Miguel Oliveira: “Neste ano Jerez vai ser extra especial”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira
Piloto português da Tech3 KTM não esconde o entusiasmo pelo regresso da competição

O MotoGP vai arrancar no próximo fim de semana e Miguel Oliveira não esconde a satisfação por finalmente ir começar a competição.

O piloto português da Tech3 KTM confessou isso mesmo no site da equipa explicando por que o arranque do Mundial em Jerez é ainda mais especial do que é habitual.

“Estou muito feliz e obviamente entusiasmado por voltar a correr. Jerez tem sido sempre uma ronda especial para mim porque é a mais próxima que tenho de casa. Este ano, vai ser extra especial porque estamos a regressar à competição.”

Este regresso faz-se em processo de medidas de proteção contra a pandemia de covid-19 que motivou o atraso na época e, face a esta nova realidade, Miguel Oliveira não quer desviar-se dos objetivos de sempre.

“Estou satisfeito, feliz e muito, muito entusiasmado por ver todos outra vez e voltar ao trabalho, num fim de semana diferente sem adeptos nas bancadas, com muitas restrições. Mas a bem das corridas esperamos o melhor e faremos o máximo como sempre esperando deixar todos orgulhosos.”

O Mundial de MotoGP vai para as pistas no próximo fim de semana com a primeira corrida da época marcada para o domingo, da 19, no Circuito de Jerez.

  • TEMAS:
  • Miguel

  • Tech3 KTM

  • MotoGP

Veja mais