Miguel Oliveira: ”O que eu quero agora é terminar a corrida e somar pontos”

Piloto português está motivado para ultrapassar a desilusão do último fim de semana
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira ainda não esqueceu a desilusão que foi o acidente no GP da Áustria que o retirou de uma corrida pela segunda vez na época, mas é a olhar para esse infortúnio que o piloto português da Tech3 KTM que reagir já neste fim de semana.

O Red Bull Ring recebe pela segunda semana seguida o MotoGP, com o GP da Estíria, fechando um período de três semanas seguidas de provas e Miguel Oliveira quer, primeiro do que tudo, chegar ao fim e, nesta fase de motivação pelo que tem conseguido durante os fins de semana, somar pontos importantes.

“Estou muito entusiasmado para começar a segunda corrida [no Red Bull Ring]. Depois da desilusão da última ronda, o que eu quero agora é terminar a corrida e somar pontos importantes para mim e para a equipa, para que possamos concluir estas três rondas de uma forma positiva e mantermo-nos fortes e motivados face ao que está para vir.”

O GP da Estíria de MotoGP é quinta prova do calendário e decorre no próximo fim de semana, de 21 a 23, no Red Bull Ring, em Spielberg.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos