Miguel Oliveira: “Senti-me bastante forte”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira
Piloto português melhorou o tempo, mas destacou que o foco do trabalho tem sido outro

Miguel Oliveira melhorou neste domingo os tempos em relação à véspera, mas será nesta terça-feira que o piloto português deverá focar o trabalho dos testes no Qatar nas voltas rápidas. Por enquanto, o piloto português da Tech3 KTM está a trabalhar com a equipa na perspetiva mais longa das saídas para a pista não se notando na folha de tempos o trabalho que vai sendo feito:

“Hoje foi bastante diferente de ontem. Melhorámos o tempo por volta, o que é um bom aspeto. Todos estiveram muito juntos hoje. Para além disto, conseguimos fazer bom trabalho na moto, mantivemo-nos focados nas saídas longas e como a corrida deverá ser; em relação a pneus e afinação, fizemos muitas adaptações na moto – não para fazer um tempo rápido, mas para ter um andamento rápido.

No cômputo geral, senti-me bastante forte. Terminei a sessão com um bom tempo por volta com pneu muito gasto. Nesta altura, a nossa posição não reflete verdadeiramente o nosso trabalho e o que fizemos hoje, mas não era o foco principal. Temos muitas oportunidades amanhã para tentar meter uma volta rápida e vamos estar concentrados.”

  • TEMAS:
  • Miguel Oliveira

  • Tech3 KTM

  • MotoGP

Veja mais