MotoGP: SRT Yamaha apresenta-se para 2021 com Rossi e Morbidelli

  • Redação Autoportal
  • 1 mar, 11:03

Valentino Rossi está pronto para lutar pelas vitórias com a equipa da satélite da Yamaha

A equipa SRT Yamaha apresentou esta segunda-feira as motos com as quais Valentino Rossi e Franco Morbidelli vão alinhar no Mundial de MotoGP na próxima temporada.

Valentino Rossi, chega à equipa satélite da Yamaha para ocupar o lugar de Fabio Quartararo, que é o novo piloto da equipa oficial do construtor nipónico. Aos 42 anos de idade, Rossi vai contar com um a M1 de fábrica e com total apoio oficial.

PUB

“Estou muito orgulhoso de fazer parte da SRT Yamaha. É um novo desafio para mim. É uma equipa muito jovem, mas nos últimos dois anos tem revelado ser bastante competitiva. A minha meta para 2021 é ser competitivo, lutar para vencer corridas, lutar para chegar ao pódio e também lutar por uma boa posição na classificação do Mundial no final da temporada”, sublinhou Valentino Rossi na apresentação da sua nova equipa. 

O piloto italiano que vai cumprir em 2021 a sua 26.ª temporada no campeonato do mundo e a 16.ª no MotoGP como piloto da Yamaha, lembrou que fazer dupla com Franco Morbidelli vai ser bastante interessante.

PUB

“Estamos todos muito focados nos objetivos para fazer o melhor que estiver ao nosso alcance. Estou certo que fazer equipa com o Franco vai ser bastante interessante porque já nos conhecemos muito bem. Toda a equipa está muito motivada e vou dar o meu máximo para conseguirmos o melhor resultado possível no final da temporada”, concluiu Valentino Rossi.

Continuar a ler

RELACIONADOS

MotoGP: Márquez falha os testes de pré-época no Qatar

MotoGP: Honda mostra a RC213V com Espargaró em estreia e Márquez de baixa

MotoGP: KTM e Miguel Oliveira estão prontos para 2021

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS