‘Nerazzurro’ Rossi faz o seu lançamento da Liga Europa

Piloto italiano da yamaha é um conhecido adepto do Inter
Texto
Valentino Rossi (Associated Press)
Valentino Rossi (Associated Press)

O MotoGP volta às pistas nesta sexta-feira para o primeiro dia de Treinos Livres do GP da Estíria, mas à noite, é noite de final da Liga Europa entre o Inter de Milão ‘de Valentino Rossi’ e o Sevilha.

Conhecido adepto ‘nerazzurro’, o piloto italiano foi confrontado com isso mesmo na Áustria e Rossi não deixou de mostrar esperança na equipa do seu coração garantindo que vai ver o jogo.

“Vamos seguir o jogo na sexta-feira à note e nós, os adeptos do Inter, estamos muito entusiasmados, porque não vamos muitas vezes a finais [risos...] Penso que vai ser um jogo muito equilibrado porque o Sevilha é muito forte, tem alguns jogadores que vêm do campeonato italiano que conhecemos. Penso que vamos estar lá, temos de lutar... Temos esperança! Vamos ver o jogo no meu ‘motorhome’ na sexta à noite.”

No domingo, dia da Corrida no Red Bull Ring será também noite de final da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain e o Bayern Munique. E o prognóstico do MotoGP, veiculado pelo site oficial, foi feito pelo líder do Mundial: o francês Fabio Quartararo.

“Espero que o Paris ganhe. Seria muito bom ter uma equipa francesa a vencer a ‘Champions League’, mas o Bayern parece bastante forte. Fazemos figas pelo Paris, mas parece que o Bayern tem algo mais.”

O GP da Estíria é a quinta prova do Mundial de MotoGP. Fique a par dos horários do fim de semana.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”