Ronaldo na Juventus “foi uma má notícia” para o «interista» Rossi

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi (Lusa)
Valentino Rossi (Lusa)

Valentino Rossi confessou que a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, no início da época, "foi uma má notícia" para os adeptos dos clubes rivais, como ele próprio, pois trata-se "do melhor jogador do mundo".

Em declarações à agência Lusa à margem do GP de Valência de MotoGP, o piloto italiano da Yamaha lamentou que o futebolista português não tivesse ido para o seu clube do coração, o Inter de Milão.

"[A ida de Ronaldo para a Juventus] não foi uma grande notícia para um adepto do Inter como eu", disse Rossi: "É a equipa adversária e Ronaldo é o jogador mais forte do mundo."

Mas o heptacampeão mundial de MotoGP considera também que "a entrada dele no campeonato italiano é boa, porque aumenta o nível da competição e das outras equipas".

Apesar de ser piloto de motociclismo desde tenra idade, Valentino Rossi é um apaixonado por futebol, sendo espetador assíduo dos jogos do Inter de Milão.

Há pouco mais de um mês, no GP da Tailândia de MotoGP, comparou a sua mota ao clube do coração. "A Yamaha é como o Inter, nunca se sabe o que esperar", disse «Il Dottore» numa altura em que sentia dificuldades para encontrar a melhor afinação da sua M1.

Comentários

Veja mais