Rossi em modo íntimo: ter filhos e talvez votar

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi (Reuters)
Valentino Rossi (Reuters)
Piloto italiano de 40 anos faz revelações sobre o que pode ser o seu futuro no final da carreira

Em semana sem MotoGP, Valentino Rossi deu uma entrevista em que as revelações pessoais do piloto italiano da Yamaha foram o centro contando o que pensa sobre a paternidade e até mesmo como olha para a política.

Nesta entrevista à «Radio1» da «Rai» «Il Dottore» não deixou de fazer considerações sobre a carreira de 25 anos frisando que quando arrumar o capacete, o “tesouro” que levará com ele são “os adeptos”. Mas, em modo mais íntimo, Rossi revelou também que está a chegar o momento de ser pai.

“Ter filhos? Certamente, mas ainda tomo algum tempo porque é difícil conciliar a vida que tenho com a de papá”, confessou na reprodução da entrevista feita pelo magazine noticioso «Today». “E também porque ter filhos requer a pessoa certa e eu talvez a tenha encontrado”, acrescentou o piloto.

Rossi namora há alguns anos com a modelo italiana Francesca Sofia Novello, de 24 anos de idade. E, aos 40 anos, não é só a vida pessoal do nove vezes campeão do mundo que está a evoluir para novos caminhos; a vida política, também.

“Comecei a seguir a política nos últimos dez anos para tentar entender o que acontece, mas acho que nunca fui votar”, revelou. Será que vai mudar isso também?

  • TEMAS:
  • Valentino Rossi

  • MotoGP

  • Il Dottore

Veja mais