Rossi: “Vai de mal a pior”

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi
Valentino Rossi

Valentino Rossi vinha a queixar-se do desempenho das Yamaha e este sábado foi disso mais um exemplo com as quatro motos da fabricante japonesa a falharem a passagem direta à Q2 da Qualificação para o GP de Aragão de MotoGP.

Mas a má prestação do italiano não ficou pelo andamento, ficou marcada também marcada por uma queda na Q1 que o impediu de tentar melhorar a difícil situação, que parece ser cada vez pior, como frisou citado pela «Gazzetta dello Sport».

“A queda afetou-me. Durante a Q1 perdi muito tempo e não consegui fazer todas as voltas que queria. Corrida após corrida temos estado lentos, temos feito tudo o que poderia ser feito, experimentámos tudo o que se pode experimentar, mas percebemos que o problema continua o mesmo, vai de mal a pior. Queríamos experimentar coisas novas e piorou tudo. Amanhã, preciso de tentar outras coisas para ver se melhoramos, será muito complicado. Estou aqui, por isso, temos de continuar a lutar.”

Nesta fase negra da Yamaha, que se arrisca a bater neste domingo o recorde de corridas sem vencer, Maverick Vinãles acabou por receber uma penalização de três lugares na grelha de partida.

Confira os horários do GP de Aragão.

Comentários

Veja mais