André Villas-Boas no Rali de Monte Carlo para apoiar iniciativa solidaria

  • Redação Autoportal
  • 15 jan, 12:57
Citroën C3 de Villas-Boas no Rali de Monte Carlo
Citroën C3 de Villas-Boas no Rali de Monte Carlo

Equipa do treinador português de futebol vai promover o trabalho da instituição 'Ace Africa'

André Villas-Boas, treinador de futebol, vai estrear-se no Campeonato do Mundo de Ralis, para promover uma iniciativa solidária em parceria com o piloto francês Eric Camilli, de forma a divulgar o trabalho da instituição 'Ace Africa'.

Villas-Boas vai estar presente no Rali de Monte Carlo, etapa de abertura do mundial de ralis, com o apoio da Citroën Racing, a equipa 'Race For Good' de André Villas-Boas vai alinhar na categoria WRC2, com um Citroën C3, pilotado por Eric Camilli, que vai ostentar as cores e a mensagem da instituição, que promove o acesso à saúde, educação e desenvolvimento económico em África.

PUB

O treinador do Olympique de Marselha, um confesso admirador do desporto automóvel, não vai estar aos comanos do C3 , que será entregue a Eric Camilli, mas através da empresa portuguesa 'Sports & You', que se dedica aos ralis, vai apoiar o projeto.

Em comunicado enviado à agência «Lusa», André Villas-Boas fez saber que pretende desta forma contribuir para a promoção do trabalho da instituição Áce Africa'.

PUB

"O objetivo é unir forças no sentido de promover as causas da 'Ace Africa' e continuar a fornecer ajuda diária a milhares de pessoas no continente africano".

O treinador de futebol português, lembrou ainda que o trabalho realizado pela instituição solidaria tem contribuído para mudar a vida de muitas famílias.

"A 'Ace Africa' é uma ONG premiada que opera no Quénia e na Tanzânia, trabalhando dentro das comunidades locais em parceria com os governos, ajudando as pessoas a assumir o controle do seu próprio futuro e desde a sua fundação já mudou a vida de 1,8 milhões de crianças e das suas famílias", pode ler-se na mesma nota.

PUB

O Rali de Monte Carlo, a primeira prova do Campeonato de Mundo de ralis, realiza-se entre 21 e 24 de janeiro, e, na edição do ano passado, o piloto Eric Camilli, que participa com o apoio de André Villas-Boas, terminou a prova no primeiro lugar da categoria WRC2.

Continuar a ler

RELACIONADOS

WRC: Rali do Ártico substitui Suécia no Mundial

WRC: Ogier sofre acidente nos testes para o Rali de Monte Carlo

WRC: Bélgica substitui Reino Unido no Mundial

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS