Valentino Rossi: "Em Austin espero uma boa corrida"

Piloto italiano procura um pódio numa pista pouco favorável à Yamaha
Texto
Valentino Rossi
Valentino Rossi

Após a <escaldante> polémica do GP da Argentina, Valentino Rossi, chega à terceira ronda do Mundial de MotoGP, que terá lugar no fim semana, no oitavo lugar do campeonato.

Rossi não vai ter missão facilitada, no GP das Américas, num circuito nada favorável à Yamaha e onde o piloto italiano terá de evitar ficar em branco pela segunda prova consecutiva, apesar do Mundial estar ainda na sua fase inicial.

Regressar à pista depois de uma corrida difícil, como foi a da Argentina, é sempre importante. Vamos ter de trabalhar para melhorar a nossa M1 e por isso todas as sessões de treinos livres vão ser cruciais”, afirmou Rossi em comunicado.

O nove vezes Campeão do Mundo, reconhece que o GP das Américas não será uma prova fácil: “Austin é uma pista muito difícil para mim e para a Yamaha, mas também por essa razão, preciso trabalhar ao melhor nível com a minha equipa, para que possamos encontrar uma boa afinação desde o primeiro dia de treinos livres. Estou confiante e feliz por estar no Texas e pela atmosfera que rodeia a prova. Não tem sido um bom início de temporada, mas em Austin espero fazer uma boa corrida".

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana, de 15 a 21 de abril
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano