Video: utilitário atira camião para fora de viaduto em acidente impressionante

  • Redação Autoportal
Acidente entre utilitário e camião na Eslovénia (reprodução YouTube «Klip»)
Acidente entre utilitário e camião na Eslovénia (reprodução YouTube «Klip»)
Empresa Autoestradas da Eslovénia decidiu publicar o vídeo para alertar os automobilistas para os perigos da condução

Um acidente na Eslovénia terminou da pior forma para o condutor de um camião. As imagens do impressionante acidente foram divulgadas pela Empresa Autoestradas da Eslovénia como forma de alertar para os perigos da condução.

O vídeo foi publicado com restrições de idade e é para a suscetibilidade que as imagens possam causar que também alertamos antes de terminar este preâmbulo.

O acidente aconteceu na semana passada quando um Opel Corsa fez uma ultrapassagem a um camião com o utilitário a perder o controlo e a bater no veiculo de grande porte quando circulavam num viaduto.

O condutor do Corsa perdeu o controlo quando ultrapassava na faixa do meio da autoestrada – segundo o «Total Slovenia News», devido a “velocidade a mais para as condições” do piso – e foi para a faixa da direita embatendo no camião e provocando a perda de controlo do veículo pesado pelo seu motorista.

O camião sai em despiste para a berma em direção às barreiras de betão, que acaba por galgar com o veículo saltar do viaduto para um precipício de cerca de 20 metros. O motorista do camião não sobreviveu ao acidente.

O condutor do utilitário saiu do acidente sem ferimentos. O «Total Slovenian News» acrescenta que as autoridades locais estão a investigar as causas do acidente sob a suspeita de “condução negligente”.

  • TEMAS:
  • Camião

  • Eslovénia

  • Viaduto

Veja mais