MotoGP em ritmo ‘non stop’: os horários do GP da Estíria

MotoGP (Lusa)
MotoGP (Lusa)
Esta é a quinta prova do Mundial onde está o português Miguel Oliveira

O MotoGP prossegue em ritmo ‘non stop’ com a terceira prova em três fins de semana consecutivos. O GP da Estíria é a quinta etapa do calendário repetindo o Red Bull Ring como circuito anfitrião.

E a pista de Spielberg não só volta a estar no horizonte dos pilotos, como as recordações do último GP da Áustria ainda se fazem sentir. Miguel Oliveira foi uma as vítimas da acidentada corrida do fim de semana que passou.

E ainda nesta quinta-feira o piloto português será ouvido pelos comissários do MotoGP – bem como os outros intervenientes nos acidentes...

No lançamento da quinta corrida do ano, olhando para o que de bom se passou com o piloto luso, Miguel Oliveira tem razões para ver com otimismo o regresso ao Red Bull Ring, pois as KTM demonstraram muita competitividade a correr ‘em casa’.

O piloto português da Tech 3 KTM mostrou desde os treinos ter o andamento para ambicionar não menos do que o top 10 nas sessões e, quando foi ao chão, na Corrida, rodava em sexto...

Com Fabio Quartararo (SRT Yamaha) na liderança do Mundial, a Ducati e Andrea Dovizioso voltaram a mostrar no domingo passado que, em Spielberg, os primeiros favoritos são eles.

Veremos como será neste próximo fim de semana. A Corrida terá 28 voltas. O Red Bull Ring tem um perímetro de 4,3 km, com 10 curvas (3 esquerdas e 7 direitas). A reta mais longa tem 626 metros.

Horários do GP da Estíria de MotoGP (hora de Portugal Continental):

SEXTA-FEIRA

08h55 Treinos Livres 1

13h10 Treinos Livres 2

SÁBADO

08h55 Treinos Livres 3

12h30 Treinos Livres 4

13h10 Qualificação 1

13h35 Qualificação 2

DOMINGO

13hoo Corrida

Como é habitual, pode seguir a Corrida AO VIVO no Autoportal.

  • TEMAS:
  • Miguel Oliveira

  • GP estiria

  • Horarios motogp

Veja mais