Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Vídeo: Ferrari deixou partes agarradas a autocarro após acidente

  • Redação Autoportal
Acidente envolve Ferrari e autocarro (reprodução YouTube «Horsepower Hunters»)
Acidente envolve Ferrari e autocarro (reprodução YouTube «Horsepower Hunters»)
Embate no centro de Londres deixou o superdesportivo destruído

Um acidente no centro de Londres nesta semana envolvendo um Ferrari 488 GTB e um autocarro de dois andares terminou com um o superdesportivo da marca italiana completamente destruído à frente tendo deixado partes agarradas ao veículo de transporte público.

O vídeo partilhado pelo canal de Youtube «Horsepower Hunters» mostra o ‘após acidente’ com a limpeza da rua, a remoção do Ferrari muito descarnado e destruído à frente, assim como a remoção de várias partes do carro que ficaram agarradas ao autocarro onde aconteceu o embate entre os dois veículos.

Logo na altura ficou a saber-se que não houve ferimentos para os envolvidos, que incluíram uma “celebridade” como é relatado pelo autor do vídeo, onde são mostrados também os airbags acionados no 488 GTB.

A «Sky News» relacionou o acidente no centro de Londres com o rapper Swarmz depois de o artista britânico ter publicado imagens na rede social Instagram do acidente ficando por esclarecer se era condutor ou passageiro do Ferrari.

As autoridades também informaram sobre a inexistência de pessoas feridas ou detidas após o acidente cujo rescaldo da destruição é feito pelo «Horsepower Hunters» em detalhe.

  • TEMAS:
  • Ferrari 488 GTB

  • Autocarro

  • Londres

Veja mais