Novidades

Vídeo: pick-up Ford ‘deixou’ o McLaren ‘parado’ a olhar mas não a Polícia...

Condutor do superdesportivo recusou-se a fazer corrida de rua
Texto
Corrida de rua que não aconteceu (reprodução YouTube SweetSpeed)
Corrida de rua que não aconteceu (reprodução YouTube SweetSpeed)

O condutor de uma pick-up Ford F-150 ‘picou’ o condutor de um McLaren 520S para uma corrida mas não teve grande sorte; ao invés, teve mesmo azar e foi com a Polícia que teve de lidar.

O episódio divulgado pelo «Carscoops» aconteceu em Evansville, no estado norte-americano do Indiana, e o condutor do McLaren partilhou nas redes sociais o desafio e o seu final.

A pick-up para ao seu lado e acelera o motor. O condutor do 520S responde divertido e com simpatia também com uma aceleração. Mas adverte também que atrás deles está um carro da Polícia (o «5-0» referido). Quando o semáforo fica verde, a Ford arranca disparada deixando-o estupefacto; mas não o carro da Polícia, que arranca a seguir para travar a pick-up mais à frente.

No final do video, o conductor do McLaren faz a sua declaração de princípio sobre estes casos:

Queres ir ao México é uma expressão popular usada quando se faz corridas de rua. Eu sou desafiado vezes de mais quando conduzo. Corridas de rua são ilegais. Eu levo os meus carros para circuitos para experienciar velocidade. Infelizmente, a pick-up falava a sério em relação a ir ao México. Fazer corridas deve ficar para as pistas destinadas à velocidade. Aí, ficarei contente em fazê-las!.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos