O Jaguar Classic Challenge de Miguel e Carlos Barbosa para o Autoportal

  • Redação Autoportal
V?DEO: Miguel Barbosa balanço do Jaguar Classic Challenge para o Autoportal

O Le Mans Classic 2018 terminou no domingo no mítico circuito francês e o piloto português Miguel Barbosa e o seu pai, Carlos Barbosa, disputaram o Jaguar Classic Chellenge.

Esta competição reservada a clássicos da marca britânica  é um evento que reúne todos os modelos anteriores a 1966: XK series, C e D-types, Mk1 e Mk11 saloons e E-types. Foi num E-type de 1962 que o atual terceiro classificado do Nacional de Ralis e o seu pai, o presidente do ACP, alinharam em Le Mans.

Miguel Barbosa já fez o balanço desta partecipação no Le Mans Classic para os leitores do Autoportal.

“Olá a todos. Terminou o Le Mans Classic. Eu e o meu pai disputamos o Jaguar Classic Challenge. O arranque foi divertido. Era mais de 60 carros em pista. Arrancámos na 15ª posição. Após o arranque ainda recuperámos algumas posições... o tempo é curto, são cerca de 55 minutos, o que perfaz cerca de três a quatro voltas a cada piloto. Foi uma prova divertida, em família, um ambiente fantástico e só posso dizer que foi uma honra, um prazer enorme, disputar esta corrida neste mítico circuito de que é uma enorme referência entre os veículos que fazem parte da história das 24 H de Le Mans. Em breve regressamos aos Ralis, no início de agosto vamos disputar o Rali da Madeira. Obrigado pela vossa força e por nos terem acompanhado”.

Miguel e Carlos Barbosa no Jaguar Classic Challenge

Comentários

Veja mais