Vídeo: capô mal preso é causa de tremendo acidente em cadeia

Acidente envolveu dois camiões e quatro veículos de passageiros
Texto
Acidente na I-465 nos EUA (reprodução YouTube)
Acidente na I-465 nos EUA (reprodução YouTube)

Um carro levado para a autoestrada em más condições acabou por estar na origem de um tremendo acidente em cadeia que acabou por envolver dois veículos pesados, quatro de passageiros e muito aparato.

Um automóvel que circulava pela via mais à esquerda na autoestrada interestadual 465, próximo de Indianápolis, nos EUA, parou 'de repente' quando o capô preso por uma corda elástica levantou e tapou o para-brisas. E ficou parado numa zona de sombra debaixo de uma ponte.

Dois carros são obrigados a desviar-se para a direita e um deles travando a marcha é colhido por trás por um dos camiões envolvidos sendo projetado para fora de estrada. O outro camião acidentado surge depois pela esquerda já a voltar-se e a cair de lado ocupando a autoestrada (supondo-se que estiveram nessa zona os restantes envolvidos).

Segundo informou a Polícia Estadual do Indiana, apesar do aparato, para além da violência dos choques, apenas houve um ferido menor a registar entre os seis veículos envolvidos neste acidente.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal