Vídeo: tremenda fuga à polícia só é superada pela dimensão do acidente

Audi RS 4 faz série de manobras perigosas que terminam muito mal não só para ele
Texto
Acidente em perseguição policial (captura YouTube)
Acidente em perseguição policial (captura YouTube)

Uma perseguição policial na Alemanha a um Audi RS 4 terminou com um tremendo acidente que, infelizmente para quem circulava completamente alheio a esta situação, não teve más consequências apenas para o(s) fugitivo(s).

As imagens começam já com a perseguição a decorrer e o som da sirene a seguir o Audi. Desconhece-se as razões da fuga, mas a condução que o Audi faz no que se vê é também em si suficiente para a intervenção das autoridades.

O carro em fuga passa de via em via a alta velocidade numa condução perigosa para quem é ultrapassado, usa a via de serviço para ultrapassar... E numa destas incursões tentando barrar o caminho aos perseguidores.

O Audi investe para a via de serviço, mas a investida foi tal que o contacto das rodas traseiras com a berma levam à perda de controlo do carro prenunciando o acidente que acontece com uma saída para o valado.

Mas o descontrolo àquela velocidade foi tal que o Audi voltou disparado à autoestrada para ir bater num monovolume que circulava mais à frente para uma forte colisão atirando com o veículo ‘inocente’ para fora da via.

O Audi, quando já parece estar a circular ‘sozinho’ sem qualquer intervenção de condução e em modo de desaceleração, ainda vai bater no rail do outro lado da autoestrada até se dirigir também para fora da via do lado direito.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Marisco impresso em 3D: será esta a alimentação do futuro?
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas