Concorrente de reality show português sofre “gravíssimo acidente de carro”

Rafael Ribeiro ficou com investimento de anos destruído em segundos
Texto
Rafael Ribeiro sofre acidente (captura)
Rafael Ribeiro sofre acidente (captura)

Rafael Ribeiro, ex-concorrente do reality show «Hell’s Kitchen» da televisão portuguesa, sofreu um “gravíssimo acidente de carro” no final do ano que lhe deixou destruído um investimento de anos, mas que, por outro lado, lhe permitiu aprender a ver as coisas co outros olhos.

"No final do ano, tive um acidente gravíssimo de carro, com um veículo que se encontrava em contramão. Estive três anos a lutar para juntar dinheiro, a trabalhar horas a fio, com muito empenho e muita dedicação profissional, para isto. Em 30 segundos, tudo fica preto e tudo o que conquistaste desapareceu", referiu Rafael Ribeiro.

Na rede social Instagram, o ex-concorrente do programa de TV contou que depois do acidente “uma longa caminhada de recuperação mental e física começou”, mas que esse caminho de “problemas, sofrimento e perda” lhe proporcionou “uma grande aprendizagem” tendo consciência de que “tudo o que temos são bens materiais” e que “o melhor investimento é em nós próprios".

"Acabei o ano da pior maneira. Mas comecei 2022 com outro pensamento e com outra maneira de ver a vida, focando-me em mim, investindo em mim, trabalhando para ser melhor e, principalmente, com uma aprendizagem diferente. Com isto, quero apenas vos passar que a vida é muito ingrata, por vezes, mas tudo tem o seu propósito. [...] Quando algo de mal ocorre, algo de bom está para vir", declarou Rafael Ribeiro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos