PUB

Cristiano Ronaldo já tem um Cullinan, o novo SUV da Rolls-Royce

  • Redação Autoportal
Cristiano Ronaldo e o novo Rolls-Royce Cullinan 
Cristiano Ronaldo e o novo Rolls-Royce Cullinan 
Estrela da Juventus passou a contar com um luxuoso SUV da Rolls-Royce

Além de colecionar golos e títulos pelos clubes por onde passa, Cristiano Ronaldo tem um outro hobby que é colecionar carros e todos sabemos que CR7 tem um gosto especial por carros rápidos e luxuosos

A nova estrela da garagem de Cristiano Ronaldo em Itália é um  SUV muito especial. Trata-se do Rolls-Royce Cullinan que conta com um motor V12 de 6,75 litros, o mesmo que utiliza o Phantom, mas com algumas alterações. A base do SUV da Rolls-Royce é uma plataforma em alumínio (Space Frame) e aço de alta densidade.

Já o seu interior é um hino ao luxo e conforto onde nada foi esquecido. Quatro passageiros viajam em total conforto, com os dois passageiros que seguem nos lugares posteriores podem usufruir de um espaço muito generoso. Por seu lado as portas traseiras do Cullinan, abrem no sentido inverso às da frente.

O lugar do condutor não é menos impressionante é composto por um banco com aquecimento e ventilação para garantir o máximo conforto. O painel de instrumentos é totalmente digital e na consola central encontra-se o primeiro display sensível ao toque.

Os diversos sistemas de assistência à condução tornam o Cullinan num dos SUVs mais avançados de sempre em termos tecnológicos. O equipamento de série inclui por exemplo: um sistema de visão nocturna, 4 câmaras exteriores que conferem uma perspectiva panorâmica, aviso de colisão e de tráfego lateral, assistente de faixa, hotspot WiFi e uma funcionalidade que rebaixa automaticamente a suspensão em 4 cm quando o condutor se aproxima do veículo, facilitando assim a entrada no seu interior.

Na bagageira o Rolls-Royce Cullinan faz uso de dois bancos adicionais e de uma pequena plataforma que serve de mesa para desfrutar dos momentos ao ar livre.

  • TEMAS:
  • Cristiano Ronaldo

  • Rolls-Royce

  • Cullinan

Veja mais