Ford Mustang de Lego tem 1.470 peças e custa 139,99 euros

  • Redação Autoportal
Ford Mustang Lego
Ford Mustang Lego

A partir do próximo mês de março vai ser possivel ter um Mustang em Lego. Desenvolvido numa parceria entre a Ford e o Lego, este Mustang é baseado na versão Fastback de 1967 e conta com 1.470 peças, o kit do nostálgico muscle car é muito completo, integrando um volante e rodas direcionáveis, carroçaria azul escura com riscas brancas, entrada de ar no capot, uma grelha impressa com o símbolo “Mustang”, emblemas “GT” e jantes de cinco raios, com pneus de estrada de elevado relevo, tudo por um preço de 139,99  euros em Portugal.

Medindo mais de 10 centímetros de altura, 34 de comprimento e 14 de largura, este novo set vai permitir aos amantes das construções personalizar o seu ícone americano, com especificações próprias, graças a uma coleção de peças complementares opcionais, mantendo as características do mundialmente conhecido pony Mustang.

Entre os opcionais de personalização inclui-se um supercharger, um spoiler traseiro do tipo ducktail, volumosas saídas de escape, um spoiler inferior dianteiro e o indispensável depósito de nitrogénio, permitindo a experiência de construção de um verdadeiro muscle car.

Esta autêntica réplica permite ainda aos seus proprietários guardar itens na bagageira ou levantar o capot, desvendando um muito detalhado motor V8 de 6,4 litros, com bateria, tubagens e filtro de ar.

O eixo traseiro pode ser subido, dando-lhe um visual mais agressivo, as portas podem ser abertas e o painel do tejadilho removido, dando acesso a um detalhado interior com bancos clássicos, rádio, volante funcional e uma manete de velocidades na consola central, entre os bancos.

Para além disso, este exemplar conta com uma grelha com um badge Mustang impresso, logótipos “GT” e uma selecção de matrículas diferentes, permitindo um acabamento diferenciado.

VEJA TAMBÉM:

Veja mais