Amal proibiu George Clooney de andar de moto após acidente

Ator sofreu um acidente muito aparatoso e deixou de andar em duas rodas
Texto
O casal Amal e George Clooney
O casal Amal e George Clooney

George Clooney está proibido de andar de moto pela sua mulher, Amal, na sequência do acidente sofrido pelo ator no verão passado.

O acidente, como recorda o «USA Today», aconteceu em julho, em Itália, com Clooney a ter de passar pelo hospital apesar de não ter sofrido ferimentos graves.

O choque não deixou, porém, de ser aparatoso, com o ator a bater com a moto num Mercedes, que estava em sentido contrários e tentava mudar de direção, e a voar até ao chão tendo deixado marcadas do seu capacete no carro.

O vídeo do «Corriere della Sera» que conseguiu captar o acidente foi amplamente partilhado na altura, como aconteceu com o «Entertainment Tonight».

Num evento relacionado com a série «Catch-22» de cujo elenco faz parte, Clooney revelou estar “proibido de andar de moto”.

O ator explicou à «People» e à «US Weekly» como o acidente do verão pôs fi à sua vida de motard, como relata o «USA Today».

“Eu tive um acidente muito feio. Bati num tipo a 70 milhas por hora com a minha moto. Fui cuspido. Por isso... estou fora das motos”, afirmou Clooney.

Mas o ator não foi o único a ser proibido pela mulher; o produtor Grant heslov seu amigo também: “O Grant está fora. Fizemos asneira e as nossas mulheres ficaram do género ‘Não podem voltar a meter-se numa moto outra vez.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos