Land Rover cria modelo exclusivo para o campeão do mundo de boxe

  • Redação Autoportal
Anthony Joshua já recebeu o seu Range Rover SVAutobiography

A Land Rover criou agora um Range Rover SVAutobiography único para Anthony Joshua, o campeão do mundo de pesos pesados de boxe.

O SUV totalmente personalizado foi entregue a Anthony Joshua junto ao Finchley Boxing Club, em Barnet, um conhecido clube de boxe localizado na zona norte de Londres, onde o campeão britânico começou a sua caminhada para o título de campeão do mundo.

Range Rover SVAutobiography conta com um elevado número de detalhes e pormenores únicos escolhidos por Joshua, como é o caso do brasão da família, num emblema especialmente criado para a ocasião.

O desenho tem registadas as inicias IBF, WBA, WBO e IBO, com a assinatura de Joshua cosida nos quatro apoios para as cabeças.

Para alem disso este modelo único conta com uma pintura Bespoke Black, a condizer com o tejadilho e retrovisores, uma grelha dianteira Graphite Atlas, entradas de ar laterais e manípulos das portas igualmente personalizados para manter a aparência furtiva de todo o veículo.

As jantes de liga leve de 22 polegadas com raios interlaçados com acabamento Diamond Turned e as pinças dos travões vermelhas completam o exterior, com os dísticos Union Flag nas entradas de ar dianteiras do pára-choques com o número 258, uma referência subtil à sociedade gestora de Joshua.

Ao abrir as portas existe um emblema circular com o brasão da família de Joshua. Os bancos de couro Ebony Windsor com inserções acolchoadas e cosidas em contraste dão seguimento à linha de referência do exterior.

Este exclusivo modelo conta ainda com bancos dianteiros ajustáveis em 24 posições com bancos traseiros Executive Class Comfort-Plus, com apoio aquecido e função de massagem quente, para tornar cada viagem numa experiência de luxo inesquecível.

Sentado ao volante deste luxuoso SUV Anthony Joshua pode controlar o mais recente sistema de infoentretenimento Touch Pro Duo utilizando o ecrã tátil dianteiro, enquanto os passageiros contam com dois ecrãs traseiros de 10 polegadas, colocados nos apoios para a cabeça dos bancos dianteiros.

  • TEMAS:
  • Anthony Joshua

  • Range Rover SVAutobiography

  • Land Rover

Veja mais