Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Guarda-redes do Barcelona é o novo embaixador da Cupra

  • Redação Autoportal
Marc ter Stegen vai passar a estar ao volante de um Ateca Limited Edition de 300 cv

Antecipando a estreia de um novo modelo já no próximo dia 20, a Cupra revelou agora que passou a contar com um reforço de peso para a sua equipa.

O guarda-redes do Barcelona, Marc ter Stegen é o novo embaixador mundial da marca para impulsionar o reconhecimento da Cupra em todo o mundo.

“Estou muito feliz por ser embaixador da Cupra, pois identifico-me com os valores de ambição e determinação da marca, e o seu vínculo com Barcelona. Também partilho a atenção da Cupra com os detalhes, a exclusividade e o rendimento desportivo. Espero participar ativamente nos próximos projetos da marca e conduzir os seus modelos”, afirmou Marc ter Stegen.

Como parte da nova colaboração, Marc ter Stegen vai receber uma das 1.999 unidades do Cupra Ateca Limited Edition.

O Ateca Limited Edition, que foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2019, é um SUV que oferece mais desempenho e sofisticação e incorpora novas jantes de liga leve de 20" em cor cobre e fibra de carbono, que proporcionam elegância e melhoram a capacidade aerodinâmica.

O Cupra Ateca Limited Edition combina um motor TSI a gasolina de dois litros, quatro cilindros, injeção direta e sobrealimentação através de um turbo, que gera 300 cv de potência e um binário de 400 Nm, com uma transmissão DSG de sete velocidades, sistema 4Drive, sistema de escape Akrapovic e uma direção progressiva.

O atual guarda-redes do Barcelona vai ser apresentado como novo embaixador mundial na estreia da nova família Cupra Leon por ocasião da inauguração do Cupra Garage no dia 20 de fevereiro, data que coincide com o segundo aniversário da marca.

  • TEMAS:
  • CUPRA

  • Ateca Limited Edition

  • Marc ter Stegen

Veja mais