Nova decoração Squadra Corse para os auscultadores da Lamborghini

Produzidos pela Master & Dinamic, os auscultadores da Lamborghini contam agora com uma nova decoração
Texto
Auscultadores e auriculares com a marca da Lamborghini
Auscultadores e auriculares com a marca da Lamborghini

Com uma imagem sempre ligada ao estilo e à inovação, a Automobili Lamborghini tem o seu nome inscrito em diversos produtos além dos automóveis. Entre eles estão os novos auscultadores e auriculares com cancelamento de ruído produzidos pela Master & Dynamic, numa nova decoração mais desportiva designada apenas por Squadra Corse.

Com a adição das cores oficiais da Automobili Lamborghini Squadra Corse, que se juntam às três decorações já existentes, tanto os auscultadores como os auriculares da Master & Dynamic assumem um visual mais desportivo, com o formato de Y pintado do tom Mantis Green.

Lamborghini tem um novo perfume com assinatura da Culti

Os auscultadores MW65 incluem conectividade Bluetooth 4.2 e dois modos de cancelamento de ruído, sendo que a distância máxima de ligação ronda os 30 metros e a autonomia da bateria fica próxima das 24 horas. Para uma qualidade sonora mais poderosa, os drivers produzidos em berílio têm uma dimensão de 40 mm.

Já os auriculares MW07 Plus também estão equipados com um sistema Bluetooth, mas com a norma 5.0 e incluem drivers de 10 mm produzidas em berílio para uma qualidade de som melhorada. Em termos de autonomia e com a ajuda do estojo incluído, fabricado em aço, os auriculares da Master & Dynamic poderão oferecer cerca de 40 horas de utilização.

Do lado mais decorativo, é possível encontrar o tal padrão com Y em Mantis Green e o logo da Automobili Lamborghini com a bandeira italiana. No caso dos auscultadores, está presente uma estrutura e arco em alumínio, que é forrada em Alcantara de cor negra e pele em Mantis Green. E no caso dos auriculares, a caixa em aço apresenta um acabamento mate, que recria a pintura dos modelos mais desportivos da marca italiana.

Em ambos os casos, a embalagem inclui uma bolsa de transporte e um cabo USB-C destinado ao carregamento. No caso dos auscultadores, é ainda adicionado um cabo de áudio de 3,5 mm para os mais puristas.

O preço dos auriculares ronda os 249 euros e o dos auscultadores chega aos 499 euros. Tanto um modelo como outro têm quatro tons disponíveis, mas apenas o Mantis Green é novidade. E para os adquirir basta visitar o site da Lamborghini Store ou o da MasterDynamic.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente