Carros emblemáticos da saga James Bond juntam-se à exposição No Time To Die

  • Redação Autoportal
  • 31 mai, 11:00

A mostra está patente em Beaulieu e conta também com gadgets utilizados ao longo do filme

Como forma de celebrar os 60 anos de existência da célebre personagem «James Bond», a exposição «No Time To Die», em Beaulieu, dedicada ao último filme do famoso «Agente 007» foi enriquecida com alguns carros emblemáticos e gadgets da saga.

Com foco nos veículos motorizados, pode ser visto o Toyota Land Cruiser Prado J90 de «Madeleine Swann» completo com a cadeira infantil de «Mathilde», que «Bond» utilizou para levar a sua filha e «Madeleine» para um esconderijo florestal após ter sido localizado pela equipa de «Safin».

PUB

Também é possível encontrar o Aston Martin DB5 do «007» (conhecido como Stealthy Bird), o Aston Martin DBS Superleggera (conduzido por «Nomi» no filme), o Aston Martin V8 (que foi visto pela última vez em «The Living Daylights» de 1987) e um Chevy Bel Air (que foi visto pela primeira vez em «Dr. No» de 1962).

Os entusiastas pela tração às quatro rodas podem ainda ser deslumbrados com o Land Rover Defender 110 e os fãs de motos podem contar a presença da Triumph Scrambler e da Royal Alloy Scooter.

PUB

Em termos de gadgets, é possível ver a mala de «Paloma» (agente especial da CIA), o batom reforçado com elementos de espionagem, o dispositivo de rastreio QDar da última geração (utilizado por «Nomi» para mapear o bunker da ilha de «Safin» em 3D) e o frasco que continha a toxina criada por «Safin» (utilizada para infetar permanentemente o «Bond» com esta toxina letal).

"A exposição Bond tem sido extremamente popular entre os nossos visitantes e estou certo de que ficarão encantados por ver as novas e excitantes adições. Estamos gratos à Eon Productions pela oportunidade de acolher a exposição «No Time To Die» no ano do 60º aniversário do James Bond", afirmou o director executivo das empresas Beaulieu, Russell Bowman.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Sotaque português em Velocidade Furiosa ganha espaço e Daniela Melchior agradece a Vin Diesel

Bernardo Sousa, ex-campeão nacional de ralis acelera agora na televisão

Museu da Mazda reabre e também em modo virtual

Próximo Hot Rod & Custom Show de Beaulieu já está marcado

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS