Prédio de 70 andares em Miami recebe personalização da Bentley

  • Redação Autoportal
  • 27 abr, 15:00

A fabricante automóvel está a trabalhar num novo projeto de habitação, com 216 apartamentos

A Bentley ficará para sempre conhecida pelas suas apaixonantes e luxosas criações de quatro rodas. Mas o que muitas pessoas desconhecem, é que a marca tem um departamento de personalização que também tem diversos projetos que englobam casas, apartamentos, iates e diversos outros cenários, além dos automóveis.

Um dos mais recentes está a ser criado em Miami, em conjunto com a Dezer Development e a Sieger Suarez Architects. Trata-se de uma torre de 70 pisos, com 216 apartamentos e que vai receber a atenção da Bentley no que diz respeito ao design, da torre e dos apartamentos, mas também da decoração personalizada de cada um deles, através da Bentley Home Furniture, perfeitamente ajustada ao gosto de cada um dos clientes.

PUB

A torre conta com uma fachada decorada com painéis de vidro em forma de diamante, colocados de forma estratégica para que a refração da luz entre de uma forma perfeita em cada espaço, sendo que será comum uma atmosfera relaxante, ainda que sem descurar a parte mais social. E para isso, as zonas comuns terão um cinema, uma sala de jogos, um centro de wellness e um SPA, um bar de whiskey e um lounge para fumadores, sem esquecer um luxuoso restaurante.

PUB

Cada uma das habitações terá uma varanda de tamanho generoso, que inclui uma piscina, mas também uma fantástica e desobstruída vista através de janelas que se prolongam do chão até ao teto. E no interior do apartamento, é onde ficará situada a garagem para os seus automóveis, da Bentley ou de qualquer outra marca, que serão transportados em altura por elevadores especialmente construídos com esta finalidade.

PUB

Para apresentar as mais variadas soluções a potenciais interessados, acaba de ser inaugurado uma galeria de vendas em Sunny Isles Beach, em Miami, onde é possível descobrir a fase em que o projeto se encontra e começar a pensar no que poderá fazer no seu futuro espaço. A data de conclusão está já prevista para 2026.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Bentley mantém-se como melhor empregador há mais de uma década

Bentley estabelece parceria com marca de uísque escocesa Macallan

Bentley Mulsanne volta ao mercado com apenas cinco unidades

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS