Prédio de 70 andares em Miami recebe personalização da Bentley

A fabricante automóvel está a trabalhar num novo projeto de habitação, com 216 apartamentos
Texto

A Bentley ficará para sempre conhecida pelas suas apaixonantes e luxosas criações de quatro rodas. Mas o que muitas pessoas desconhecem, é que a marca tem um departamento de personalização que também tem diversos projetos que englobam casas, apartamentos, iates e diversos outros cenários, além dos automóveis.

Um dos mais recentes está a ser criado em Miami, em conjunto com a Dezer Development e a Sieger Suarez Architects. Trata-se de uma torre de 70 pisos, com 216 apartamentos e que vai receber a atenção da Bentley no que diz respeito ao design, da torre e dos apartamentos, mas também da decoração personalizada de cada um deles, através da Bentley Home Furniture, perfeitamente ajustada ao gosto de cada um dos clientes.

A torre conta com uma fachada decorada com painéis de vidro em forma de diamante, colocados de forma estratégica para que a refração da luz entre de uma forma perfeita em cada espaço, sendo que será comum uma atmosfera relaxante, ainda que sem descurar a parte mais social. E para isso, as zonas comuns terão um cinema, uma sala de jogos, um centro de wellness e um SPA, um bar de whiskey e um lounge para fumadores, sem esquecer um luxuoso restaurante.

Cada uma das habitações terá uma varanda de tamanho generoso, que inclui uma piscina, mas também uma fantástica e desobstruída vista através de janelas que se prolongam do chão até ao teto. E no interior do apartamento, é onde ficará situada a garagem para os seus automóveis, da Bentley ou de qualquer outra marca, que serão transportados em altura por elevadores especialmente construídos com esta finalidade.

Para apresentar as mais variadas soluções a potenciais interessados, acaba de ser inaugurado uma galeria de vendas em Sunny Isles Beach, em Miami, onde é possível descobrir a fase em que o projeto se encontra e começar a pensar no que poderá fazer no seu futuro espaço. A data de conclusão está já prevista para 2026.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos