Rolls Royce amplia a coleção Escapism Luggage Collection

  • Redação Autoportal
  • 8 ago, 09:20

A marca de automóveis lança a variante Black Badge na linha de malas Escapism com peças de requinte para os clientes mais ousados

A Rolls Royce Motor Cars adicionou à coleção já lançada uma nova variante, a Black Badge. As cinco novas peças, Weekender 48hr, Weekender 24hr, Holdall, Tote Bag e Organizer Pouch são feitas à mão com couro fino e lona macia, juntamente com um novo material inspirado no tecido técnico exclusivo usado pela primeira vez no interior de Cullinan Black Edge.

Esta combinação confere à bagagem um toque suave, descontraído e informal, com um aspeto técnico requintado. Pensadas para clientes ousados e confiantes, podem ser escolhidos os tons mais ousados ou discretos da paleta Black Edge. ou ainda ser personalizada pelos próprios, que podem agora pedir a aplicação de uma placa de metal com o símbolo da Black Badge 'Infinity'.

PUB

Seguindo o padrão de exigência nos materiais e confeção próprios da Rolls Royce, cada uma das peças foi projetada do zero, refletindo os gostos, requisitos e personalidades particulares do alter ego ousado da marca, para serem usadas em viagens de lazer ou aventuras espontâneas.

PUB

A coleção de bagagem Black Edge Escapism pode ser encomendada individual, ou como conjunto de cinco peças começando o valor (antes de impostos) em 22.075 libras (cerca de 26 mil euros).

Continuar a ler

RELACIONADOS

Sustentabilidade: Rolls-Royce investe em África com a Kowry

Avião elétrico: Projeto com assinatura da Rolls-Royce no ar e apoio da Jaguar em terra

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS