Rolls Royce amplia a coleção Escapism Luggage Collection

A marca de automóveis lança a variante Black Badge na linha de malas Escapism com peças de requinte para os clientes mais ousados
Texto

A Rolls Royce Motor Cars adicionou à coleção já lançada uma nova variante, a Black Badge. As cinco novas peças, Weekender 48hr, Weekender 24hr, Holdall, Tote Bag e Organizer Pouch são feitas à mão com couro fino e lona macia, juntamente com um novo material inspirado no tecido técnico exclusivo usado pela primeira vez no interior de Cullinan Black Edge.

Esta combinação confere à bagagem um toque suave, descontraído e informal, com um aspeto técnico requintado. Pensadas para clientes ousados e confiantes, podem ser escolhidos os tons mais ousados ou discretos da paleta Black Edge. ou ainda ser personalizada pelos próprios, que podem agora pedir a aplicação de uma placa de metal com o símbolo da Black Badge 'Infinity'.

Seguindo o padrão de exigência nos materiais e confeção próprios da Rolls Royce, cada uma das peças foi projetada do zero, refletindo os gostos, requisitos e personalidades particulares do alter ego ousado da marca, para serem usadas em viagens de lazer ou aventuras espontâneas.

A coleção de bagagem Black Edge Escapism pode ser encomendada individual, ou como conjunto de cinco peças começando o valor (antes de impostos) em 22.075 libras (cerca de 26 mil euros).

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias