Sustentabilidade

Higher Power dos Coldplay em campanha dos novos BMW iX e i4

Os novos modelos BMW iX e o BMW i4, totalmente elétricos, seguem ao ritmo de "Higher Power", nova música da banda Coldplay
Texto

A mais recente campanha publicitária da BMW inclui o novo sucesso dos Coldplay, "Higher Power", onde a marca apresenta os novos modelos BMW iX e o BMW i4, totalmente elétricos.

A sustentabilidade foi a causa que levou a BMW e a Warner Music, editora discográfica, a criarem a parceria. A letra da mais recente música lançada pelo quarteto diz "This joy is electric" (esta alegria é eletrizante), a mensagem ideal que marca esta nova era da mobilidade individual e representa o início de uma colaboração de longo prazo entre a BMW e os Coldplay.

Em 2014, os Coldplay realizaram a tour "Ghost Stories Tour", em que um dos espetáculos foi na BMW Welt em Munique e com base no contato estabelecido na altura, o interesse mútuo pela sustentabilidade fez estabelecer um elo entre a fabricante de automóveis e a banda.

O BMW iX e o BMW i4 marcam a transformação da marca para a mobilidade elétrica

"Estamos orgulhosos em fazer parceria com a BMW como parte dos nossos esforços para tornar tudo o que fazemos o mais sustentável possível. A tecnologia que a BMW utiliza nos carros elétricos pode impulsionar as nossas apresentações ao vivo quase inteiramente de energia renovável." - Refere a banda citada em comunicado pela BMW

Os Coldplay estrearam "Higher Power" no espaço, que foi tocada pela primeira vez pelo astronauta francês Thomas Pesquet na Estação Espacial Internacional. Pouco depois, a banda fez o primeiro concerto ao vivo de 2021, transmitido a partir do site do Festival de Glastonbury.

Aqui poderá ver um vídeo recente nos Brit Awards

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano