Higher Power dos Coldplay em campanha dos novos BMW iX e i4

  • Redação Autoportal
  • 13 jun, 16:52

Os novos modelos BMW iX e o BMW i4, totalmente elétricos, seguem ao ritmo de "Higher Power", nova música da banda Coldplay

A mais recente campanha publicitária da BMW inclui o novo sucesso dos Coldplay, "Higher Power", onde a marca apresenta os novos modelos BMW iX e o BMW i4, totalmente elétricos.

A sustentabilidade foi a causa que levou a BMW e a Warner Music, editora discográfica, a criarem a parceria. A letra da mais recente música lançada pelo quarteto diz "This joy is electric" (esta alegria é eletrizante), a mensagem ideal que marca esta nova era da mobilidade individual e representa o início de uma colaboração de longo prazo entre a BMW e os Coldplay.

PUB

Em 2014, os Coldplay realizaram a tour "Ghost Stories Tour", em que um dos espetáculos foi na BMW Welt em Munique e com base no contato estabelecido na altura, o interesse mútuo pela sustentabilidade fez estabelecer um elo entre a fabricante de automóveis e a banda.

O BMW iX e o BMW i4 marcam a transformação da marca para a mobilidade elétrica

"Estamos orgulhosos em fazer parceria com a BMW como parte dos nossos esforços para tornar tudo o que fazemos o mais sustentável possível. A tecnologia que a BMW utiliza nos carros elétricos pode impulsionar as nossas apresentações ao vivo quase inteiramente de energia renovável." - Refere a banda citada em comunicado pela BMW

PUB

Os Coldplay estrearam "Higher Power" no espaço, que foi tocada pela primeira vez pelo astronauta francês Thomas Pesquet na Estação Espacial Internacional. Pouco depois, a banda fez o primeiro concerto ao vivo de 2021, transmitido a partir do site do Festival de Glastonbury.

Aqui poderá ver um vídeo recente nos Brit Awards

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Novo BMW i4 reforça a aposta na mobilidade elétrica sem esquecer a emoção

A BMW tornou-se o primeiro fabricante a utilizar pneus de borracha natural da Pirelli

BMW vai reduzir emissões de CO2 em mais de 200 milhões de toneladas até 2030

Projeto da artista Leelee Chan no BMW Art Journey na Art Basel Hong Kong 2021

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS