McLaren GT Ride-On: Um supercarro para crianças

O novo brinquedo infantil da McLaren Automotive para os pequenos motoristas vem com o ícone da marca para que a paixão os acompanhe em todas as aventuras
Texto

Um quarto carro da linha para crianças dos três aos seis anos foi apresentado pela McLaren. Trata-se do novo McLaren GT Ride-On.

O supercarro está disponível em seis cores da marca: cobre, branco de sílica, preto ónix, laranja McLaren, vermelho amaranto e azul Burton. Vem equipado com portas diédricas, acelerador com som de rotação, mala e travão com luzes LED.

Os mais pequenos podem descobrir num dos modelos mais rápidos da marca o prazer de conduzir o seu próprio McLaren e, sentir os sons do motor, controlar os painéis ou ouvir música durante as viagens através da utilização de um sistema de com acesso a arquivos USB ou cartão de memória, com opção de exibição em MP4.

’Na McLaren Automotive, o nosso objetivo é inspirar a futura geração de entusiastas de supercarros. O novo GT Ride-On permite que até o menor dos fãs descubra a magia de nossos supercarros pioneiros. Temos o orgulho de desenvolver e encorajar mentes mais jovens da próxima geração de motoristas, engenheiros e designers de automóveis.’’ - Hayley Robinson, McLaren Automotive

O McLaren GT Ride-on foi pensado para ser o brinquedo mais emocionante de 2021 e, o preço no Reino Unido, ronda os 200 euros, mas pode chegar aos 300 euros conforme a escolha dos extras. Não há ainda informações para o mercado português.

Todas as opções estão já disponíveis para encomenda em sites da especialidade ou nos "show room" da marca.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal