Bugatti Centodieci a caminho da garagem de Cristiano Ronaldo?

  • Redação Autoportal
  • 26 mar 2020, 18:00

Marca francesa vai produzir apenas 10 unidades do exclusivo Centodieci

É conhecido o gosto de Cristiano Ronaldo pelos modelos da Bugatti, com a estrela portuguesa de futebol a contar com dois hipedesportivos da marca francesa na sua garagem.

Entre os supercarros da coleção de Ronaldo estão um Bugatti Chiron e um Bugatti Veyron.

PUB

Mas será que o craque da Juventus vai juntar aos seus hiperdesportivos o ainda mais exclusivo Bugatti Centodieci?

O «TheSupercarBlog» diz que sim. Lembrando que o jogador português já uma vez foi associado à compra do Bugatti 'La Voiture Noire', o site norte-americano garante ter informações de que o capitão da selecção nacional de Futebol está pronto para ficar com uma das 10 unidades que a Bugatti vai produzir do Centodieci - apresentado no ano passado no festival de Pebble Beach e que pretende homenagear o EB110.

O site norte-americano adianta mesmo que Cristiano Ronaldo já terá realizado o seu pedido de reserva do novo Bugatti muito exclusivo.

No ano passado, Cristiano Ronaldo foi associado à compra do Bugatti ‘La Voiture Noire’, designado como “o carro novo mais caro de sempre”. O exemplar único deste exclusivo Bugatti foi vendido a um entusiasta da marca, por um preço de 11 milhões de euros (antes de impostos). E continua a desconhecer-se quem será o dono.

PUB

O novo Bugatti Centodieci conta com o icónico motor W16 de 8,0 litros com 1.600 CV de potência, que permitem chegar dos 0 aos 100 km/h em 2,4 segundos e alcançar uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 380 km/h.

Comparado com o Chiron, o Centodieci apresenta menos 20 quilos de peso já que a Bugatti recorreu a várias peças em carbono para reduzir o peso deste novo modelo.

PUB

A marca refere que o aumento de potência e o menor peso melhoram o desempenho a alta velocidade.

A série limitada do Centodieci já está esgotada e a Bugatti fez saber que o preço deste novo modelo arranca nos 8 milhões de euros, antes de impostos.

 

Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: Cristiano Ronaldo faz dupla com o McLaren Senna

Já viu a nova "bomba" de Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo já tem um Cullinan, o novo SUV da Rolls-Royce

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS