Mercedes lança cadeiras AMG para o transporte de crianças

Nova gama de cadeiras para transporte de crianças no carro aplica inovações no campo da segurança
Texto

A Mercedes-Benz lançou uma linha nova de cadeiras para transporte de crianças com inovações técnicas para melhorar a segurança e o conforto dos mais pequenos dotando esta nova gama de modelos com a assinatura AMG.

Os engenheiros da Mercedes aplicaram às cadeiras para o transporte de crianças técnicas desenvolvidas para os veículos da marca que agora municiam os bancos para os mais pequenos com evoluções ao nível da proteção para os impactos laterais e no reconhecimento das crianças.

Com uma gama para abarcar as várias categorias implícitas ao transporte de crianças no carro – como nós mostramos aqui de forma detalhada – a Mercedes preocupou-se em ter um design que ficasse enquadrado com o interior dos seus veículos, com expoente nas versões AMG de conceção desportiva e com o mesmo tecido de microfibras ‘Dinamica’.

A gama é composta pelas cadeiras Baby-Safe Plus II (até aos 13 kg), Duo Plus (entre os 9 e os 18 kg) e Kidfix XP (até aos 36 kg) – cujos ‘XP’ significa proteção extra. É esta cadeira maior para o transporte de crianças que também tem a sua versão AMG Kidfix XP, cujo design é inspirado nos bancos do Mercedes-AMG GT 4 portas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos