Piloto portuguesa adiciona um Regera à sua coleção milionária de Koenigsegg

  • Redação Autoportal
Koenigsegg Regera de Carina Lima (reprodução Instagram «koenigsegg.registry»)
Koenigsegg Regera de Carina Lima (reprodução Instagram «koenigsegg.registry»)
Carina Lima aumenta para três o número dos seus atuais hipercarros da marca sueca

Carina Lima, a piloto portuguesa cuja coleção de carros de sonho é famosa, adicionou mais um exemplar ao seu portfólio de hipercarros e dos seu Koenigsegg em particular.

A portuguesa residente no Mónaco adquiriu agora um Koenigesgg Regera passando a deter três carros da exclusiva marca sueca aumentando o parque milionário onde já estão também o primeiro Koenigsegg One:1 produzido e um Koenigsegg Agera RS.

Com um preço base de 1,8 milhões de euros, o Koenigsegg Regera associa três motores elétricos a um 5.0 L V8 biturbo conseguindo uma potência de 1.500 cv. Não é de espantar que este hipercarro de produção limitada (apenas 80 serão feitos) chegue aos 100 km/h em menos de 3 segundos e aos 400 km/h em cerca de 20 segundos...

Os responsáveis da «koenigseg.registry» que não perdem pitada pelos Koenigsegg que ‘por aí’ andam´e revelam o novo hipercarro de Carina Lima assinalando que este Reggera em azul e cinzento carbono é o terceiro na posse atual da piloto portuguesa – o quarto que ela já comprou (um Agera R que já não tem).

  • TEMAS:
  • Carina Lima

  • Koenigsegg

  • Regera

Veja mais