Futebolistas do Chelsea põem o novo elétrico Hyundai Ioniq 5 à prova

Quatro jogadores fizeram treino 'alimentado' pela função V2L do crossover
Texto

A Hyundai apresentou na semana que passou o novo seu novo veículo elétrico Ioniq 5 – que pode conhecer em detalhe aqui – e a promoção do lançamento passou pelo campo de treinos do clube de futebol Chelsea com o primeiro exemplar em solo britânico.

Uma das características do Ioniq 5 é a sua possibilidade de ser também ele fonte de energia elétrica, quer de forma interna – para dispositivos como computadores, por exemplo –, quer de forma externa para carregar, também por exemplo, scooters elétricas.

Nesta ação de promoção, quatro futebolistas do Chelsea FC puseram à prova a função V2L (Vehicle-to-Load) com 3,6 kWh de potência e ligaram os lançadores automáticos de bolas ao Ioniq 5 e puseram-se também eles a teste.

O capitão do Chelsea, Cesar Azpilicueta, o guarda-redes Edouard Mendy, o defesa Ben Chilwell e o avançado Olivier Giroud dão-se bem com a primeira ‘pressão’ a que são sujeitos, mas, quando a intensidade aumenta, as capacidades elétricas do Hyundai Ioniq 5 parecem ser suficientes para ganhar este ‘jogo’...

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente